23 de março de 2013

"Nerdbooks" Inaugura Site e Passa a Aceitar Originais

Depois de lançar sucessos como A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr (agora publicado pela Verus), a Nerdbooks finalmente ganhou uma página própria. O selo literário é um braço do famoso site de entretenimento Jovem Nerd e já tem vários outros livros - e até uma HQ - em seu catálogo. 



O sucesso da pequena mas robusta editora é resultado direto da credibilidade que os donos conquistaram em seus premiados conteúdos para a internet; podcast, videocasts, etc. Contando com essa base de fãs fiéis, quase todas as obras literárias lançadas tem boas vendas.

No site recém-lançado o visitante pode ter acesso a várias informações básicas sobre a editora incluindo, obviamente, links para a aquisição dos livros. 

Porém, para os autores, a novidade mais interessante é o espaço dedicado ao envio de originais na parte inferior da página inicial. O interesse é por obras completas, mas o autor envia apenas a parte inicial com, no máximo, 30 páginas. 

Antes de mandar seu livro fique atento ao público-alvo da editora que atende a um nicho específico. Obras de autoajuda e romances juvenis convencionais, por exemplo, certamente não terão vez. 

Atualmente a Nerdbooks tem 4 livros em seu catálogo, um deles está esgotado. 


2 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)