11 de agosto de 2012

Livros Mais Vendidos da Semana - 15 de Agosto de 2012


Entre os líderes, rigorosamente nenhuma novidade com os mesmos campeões ocupando as primeiras colocações. Detalhe para a reestreia de A Dança dos Dragões que só conseguiu um segundo lugar; provavelmente devido a séria derrapada da editora Leya.

Veja abaixo algumas informações e links sobre o top 5 de cada categoria; para os "vencedores da semana passada (08 de agosto) clique aqui.

Ficção: Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James)




Cinquenta Tons de Cinza continua liderando sem grandes dificuldades, confira as nossas primeiras impressões (não muito boas, já adianto) sobre o livro clicando aqui.

Entretanto, o grande diferencial desta semana foi mesmo o retorno às livrarias do quinto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo depois do polêmico erro onde a editora Leya esqueceu de colocar um capítulo na primeira impressão.

Evidentemente, a reestreia não teve o mesmo peso depois da falha e A Dança dos Dragões não conseguiu vencer a forte concorrência do fenômeno de E. L. James.


Não Ficção:  Uma Breve História do Cristianismo (Geoffrey Blainey)



O líder permanece, Para Sempre sobe um pouco e 30 Minutos e Pronto retorna. No mais Os Guias Politicamente Incorretos fecham o top 5 sem grandes surpresas, apenas descendo um pouco em relação a semana anterior.

Autoajuda e Esoterismo: Encantadores de Vidas (Eduardo Moreira)




Encantadores de Vida repete a primeira posição sem maiores dificuldades numa semana (como muitas) sem lançamentos de grande peso. A surpresa ficou mesmo pela ausência do livro Ágape no top 5 (!!); coisa que não acontecia há muito tempo.

No mais, a Sextante conseguiu colocar três livros antigos entre os cinco primeiros. Destaque para Transformando Suor em Ouro de Bernardinho que deve ter crescido sobretudo devido aos jogos olímpicos de Londres. Por enquanto eu ainda não sei se o Brasil ganhou no vôlei masculino (a final é amanhã no dia em que eu escrevo este post) .

Com informações de "revista Veja"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)