1 de agosto de 2012

Livros Mais Vendidos da Semana - 01 de Agosto de 2012


A novidade entre os livros mais vendidos desta semana não teve nada de realmente novo. A Guerra dos Tronos, primeiro volume da épica saga de George R. R. Martin, voltou para ocupar a posição de líder em "ficção", mesmo já tendo sindo laçado há tempos; um evidente indicativo dos novos fãs que a série tem ganhado.

Veja abaixo algumas informações e links sobre o top 5 de cada categoria; para os "vencedores da semana passada (25 de julho) clique aqui.

Ficção: A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)



Semana dominada por autores best-sellers. Na primeira colocação aparece A Guerra dos Tronos mantendo George R. R. Martin na liderança enquanto a editora Leya não distribui o exemplar corrigido de A Dança dos Dragões (deve ser lançado por estes dias).

Em seguida surge o até então líder Nicholas Sparks com duas obras (por 2 editoras diferentes) e os dois primeiros volumes da saga pós-apocalíptica de Suzanne Collins fecham os 5 primeiros.


Não Ficção:  Uma Breve História do Cristianismo (Geoffrey Blainey)



Semana sem mudanças significativas em não-ficção com Uma Breve História do Cristianismo repetindo a liderança alcançada na semana anterior. Da mesma forma também mantiveram suas posições segundo, terceiro quarto colocados.

Só mudou a quinta colocação ocupada agora pelo nada novo livro 1808 de Laurentino Gomes que continua indo bem e superando sua continuação 1822 (algo comum de acontecer em séries).


Autoajuda e Esoterismo: Agapinho (Padre Marcelo Rossi)



Demorou para acontecer, mas nesta semana a dobradinha Agapinho e Ágape acabou não se repetindo pois foi separada pelo recém-lançado livro Encantadores de Vidas que surgiu em segundo lugar.

A obra publicada pela editora Record conta a vida de superação e aprendizado do conhecido (em seu meio) domador de cavalos Eduardo Moreira. A biografia só não entra na categoria de não-ficção, como seria esperado, porque se foca no exemplo para que outras pessoas aprendam e sigam o caminho trilhado pelo autor. Confira mais informações do livro clicando aqui.

Com informações de revista Veja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)