14 de julho de 2012

Livros Mais Vendidos da Semana - 18 de Julho de 2012


Semana sem grandes novidades entre os líderes da lista de mais vendidos publicada pela revista Veja. A única mudança foi a esperada saída de A Dança dos Dragões que deixou de ser vendido devido ao erro na primeira edição (ausência do capítulo 26).

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores" em cada categoria, para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 11 de julho clique aqui.


Ficção: A Escolha (Nicholas Sparks)



A Dança dos Dragões foi recolhido das livrarias pela derrapada da editora Leya que esqueceu de colocar o capítulo 26 no livro (erro feio). Graças a isso, Nicholas Sparks voltou a ser líder com o seu mais recente drama; Para Sempre.

O escritor que é especialista em criar best-sellers também dá o terceiro lugar para a editora Novo Conceito com o livro adaptado para o cinema Um Homem de Sorte

No mais, A Guerra dos Tronos mantém o interesse do público fã da série As Crônicas de Gelo e Fogo ficando em segundo lugar. Fecham o top 5 dois volumes de séries: O Filho de Netuno de Rick Riordan e Jogos Vorazes de Suzanne Collins.


Não Ficção:  Para Sempre (Kim e Krickitt Carpenter)



O drama real Para Sempre continua liderando auxiliado pelo filme recém-lançado e pelo preço baixo (não é difícil encontrá-lo por menos de 20 reais). Já na segunda posição aparece Uma Breve História do Tempo de Geoffrey Blainey que consegue passar à frente de Guia Politicamente Incorreto da Filosofia.

Fecham o top 5 30 Minutos e Pronto do cozinheiro Jamie Oliver seguido da novidade (extremamente velha) da semana que é o livro 1808 voltando às primeiras posições de mais vendidos mesmo tendo sido lançado há 5 anos atrás.


Autoajuda e Esoterismo: Agapinho (Padre Marcelo Rossi)



Semana sem rigorosamente nenhuma novidade entre os cinco primeiros, nem sequer uma inversão de posição entre os componentes do top 5 aconteceu. 

Assim sendo, Agapinho continua liderando com tranquilidade seguido de sua versão original que já deu alguns (muitos na realidade) milhões de reais para o Padre Marcelo Rossi e para a editora Globo.

Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)