7 de julho de 2012

"Black Butler"; Novo Mangá Pela Panini em Julho

A editora Panini continua com seu bom trabalho nas bancas nacionais, a novidade desta vez ficou por conta da estreia do mangá Black Butler (Kuroshitsuji no original); assinado pela japonesa Yana Taboso.


O título, não muito conhecido no ocidente, conta a história do mordomo Sebastian (o Black Butler) que faz de um tudo a serviço da tradicional família aristocrática inglesa Phantomhive; mais especificamente para seu patrãozinho de 12 anos. 

As habilidades do misterioso empregado são das mais diversas incluindo, veja só, artes marciais. Ele é tão bom que nem parece humano... Porque provavelmente não é neste caso.

Assim, o mangá nem parece tão interessante, mas tem uma legião considerável de fãs e acho que vale pelo menos uma "experimentada" neste primeiro volume. 

O lançamento ocorre agora em julho com o primeiro volume trazendo 192 páginas pelo tradicional preço de 11 reais da editora (R$ 10,90). No Japão, a HQ tem 14 números publicados e continua em serialização.

A Panini também lança neste mês o sétimo volume do mangá High School of Dead que agora já alcançou o Japão em volumes publicados. O título encontra-se paralisado na "terra do sol nascente" por projetos paralelos dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)