6 de julho de 2012

Best-Sellers EUA (05 de Julho) - "Bared To You" de Sylvia Day

Mais uma semana sem alterações no top 5 de livros mais vendidos do jornal estadunidense USA Today, aliás entre os 8 primeiros não existe livro que já não tenhamos mencionado aqui em edições anteriores. 

Por isso, o escolhido da vez foi o romance Bared to You (algo como Nua Para Você em tradução sugestiva) da autora campeã de vendas Sylvia Day que só apareceu em nono lugar. A obra é o primeiro volume da série de teor adulto Crossfire. Veja a capa logo a seguir.


O livro repleto de "tensão sexual" (só para maiores, tirem os pimpolhos da sala) conta a história da obsessão amorosa que a jovem Eva acaba desenvolvendo pelo misterioso e sedutor Gideon Cross, deixando sua vida completamente modificada.

A obra teve sua versão impressa lançada nos EUA em junho, ou seja, não tivemos grandes lançamentos de peso nesta semana. 

Sylvia Day já foi publicada no Brasil pela coleção Julia (aquela mesma dos romances mel com açúcar para meninas adolescentes); entretanto não sei ao certo quantos volumes foram de sua autoria no total. São dois livros que tenho certeza de terem sido publicados em nosso país: Apaixonada por Ele e Antiga Paixão.

Veja o top 5 abaixo com E. L James mais uma vez colocando os três volumes de sua série nas primeiras posições e Jogos Vorazes completando com seus dois últimos livros.

1° Fifty Shades of Grey - E L James (21 semanas entre os mais vendidos)
2° Fifty Shades Darker - E L James (18 semanas entre os mais vendidos)
3° Fifty Shades Freed - E L James (17 semanas entre os mais vendidos)
4° A Esperança - Suzanne Collins (97 semanas entre os mais vendidos)
5° Em Chamas -  Suzanne Collins (148 semanas entre os mais vendidos)


Conheça os mais vendidos na semana anterior referente ao dia 27 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)