16 de junho de 2012

Sextante Recorrerá na Justiça Contra Proibição da Biografia de Anderson Silva

Rudimar Frego, dono da famosa Academia Chutebox, foi responsável por entrar com ação para retirar de circulação a biografia Anderson Spider Silva, assinada pelo maior ícone do MMA nacional. O motivo foi trecho do livro onde o lutador diz que Frego era "uma pessoa do mal".


Mesmo com a justiça concedendo liminar que previa a proibição da venda do livro, a editora Sextante afirmou não ter recebido ainda nenhuma notificação judicial fazendo assim com que seu prazo de 10 dias para recolhimento não tenha sido sequer iniciado. Quem quiser ir comprando a obra pode aproveitar.

A editora acredita que o período é tempo suficiente para recorrer à decisão da justiça paranaense que traria muito prejuízo a editora neste processo de reaver os livros além de um possível dano para a imagem da editora. 

Se, porém, a Sextante conseguir contornar o problema só ganhará benefícios com a polêmica que é sempre um ótimo motor de vendas. Saiba mais sobre a biografia de Anderson Silva clicando aqui e veja abaixo o depoimento de Frego a respeito do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)