4 de junho de 2012

Série de TV Hannibal Ganha Protagonista

Já falamos aqui no site sobre a série de TV Hannibal inspirada no personagem literário homônimo do escritor Thomas Harris. Agora a produção da NBC ganhou seu protagonista;  o ator dinamarquês Mads Mikkelsen. Veja foto abaixo.



Mikkelsen não é muito conhecido do grande público pois grande parte de seu trabalho se restringe a produções independentes e como coadjuvante em filmes de grande público como Fúria de Titãs e Os Três Mosqueteiros. O ator tentará fazer jus ao legado do personagem que ficou no imaginário popular quando interpretado por Anthony Hopkins nos cinemas. 

Para quem talvez não conheça, Hannibal é a expressão do clássico psicopata inteligente. Profissionalmente ele era psicólogo (para deixar o escopo ainda mais mental), mas acabou enlouquecendo e se transformando em um assassino que se alimenta de suas vítimas.  

A estreia do personagem aconteceu no romance Dragão Vermelho de 1981, entretanto a fama chegou mesmo com o livro O Silêncio dos Inocentes que acabou adaptado para o cinema numa produção extremamente elogiada e vencedora dos principais Oscar.

A série, já confirmada e com 13 episódios encomendados, estará centrada sobretudo na relação entre Hannibal e o oficial do FBI Will Graham que está em Dragão Vermelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)