6 de junho de 2012

Filme da Liga da Justiça Contrata Roteirista

Os Vingadores quebrando recordes, se tornando a terceira maior bilheteria da história... E A Liga da Justiça? Depois de ouvir essas piadinhas e ver de forma extremamente clara a oportunidade de faturar (parte importante), a produtora Warner (responsável pelos heróis da DC Comics) anunciou, segundo informação da Variety, roteirista para um filme do supergrupo que conta com Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Os 7 maiores (e mais quatro penetras) na realista arte de Alex Ross
Mas, na realidade, a contratação foi feita ano passado enquanto Os Vingadores estava sendo produzido. O escolhido foi o pouco conhecido roteirista Will Beall que foi editor da série de TV Castle da ABC e escreveu o filme Caça aos Gângsters.

Ainda não há nada muito concreto sobre a produção, pois o roteiro nem sequer esta terminado.

A Liga da Justiça é a primeira equipe a fazer grande sucesso no gênero super-heróis. Criada em 1960 ela foi inspirada na antiga Sociedade da Justiça reunindo alguns dos principais heróis da editora. Sua maior formação conta com Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte.

Pelos nomes citados acima pode se constatar que um bom filme com o grupo tem tudo para ser "A" bilheteria pois individualmente os personagens tem bem mais peso que os integrantes da equipe da Marvel. É aguardar para ver como vai ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)