30 de junho de 2012

Editora Intrínseca Divulga Lançamentos Para Julho

Mês a Mês, a editora Intrínseca divulga seus lançamentos já para ir preparando os leitores; o que é sempre muito bom levando-se em conta que nossos bolsos são significativamente limitados.


Abaixo trazemos informações básicas a respeito da história destes livros incluindo trechos quando disponíveis.

Dia 10 A Culpa é das Estrelas (John Green)

Romance entre dois jovens com problemas de saúde - ela vítima de câncer e ele aleijado de uma perna - que mistura drama com doses de humor.


Dia 14 O Segundo Suspiro (Phelippe Pozzo Di Borgo)

Livro inspirado em história real de um aristocrata francês que depois de ficar tetraplégico trava forte amizade com o ex-presidiário argentino que virou seu acompanhante. A obra já foi adaptada para os cinemas com sucesso no filme Intocáveis.

Leia o primeiro capítulo do livro abaixo:


Dia 16 - Tão Mais Bonita (Cara Hoffman)

Premiado romance de suspense que narra a investigação da repórter Stacy Flynn em busca do assassino de uma mulher doce e gentil na cidade de Haeden. 

Leia trecho do livro online abaixo:






Dia 20 - Predestinados (Josephini Angelini)

Romance fantástico (YA) sobre a jovem Helen Hamilton que tenta reprimir, mas possui força sobre-humana. Porém, sua condição fica difícil de esconder quando pessoas estranham a atacam e um instinto assassino para matar o misterioso Lucas a domina (mais um amor proibido, ao que parece).

Leia trecho do livro online abaixo:


Dia 21 - Os Deixados Para Trás (Tom Perrota)

Obra que traz inusitada trama onde várias pessoas desaparecem repentinamente. O foco, porém, é naqueles que ficaram para trás (daí o título do livro). 

Leia o primeiro capítulo:


Dia 27 - Invisíveis (Stef Pennery)

O livro conta a história do desaparecimento da jovem Rose Janko. O seu pai então contrata um detetive para encontrá-la, mas tem a ingrata surpresa de ser atrapalhado pela própria família; um clã de ciganos nômades.

Dia 27 - Óculos, Aparelho e Rock’n’roll (Meg Haston)

Livro juvenil sobre a jovem Kacey Simon; super-popular até ter de usar óculos gigantes e aparelho despencando na pirâmide social estadunidense. Agora o seu objetivo é voltar a ter a popularidade de antes (seguindo o clichê, ela deve aprender que há mais na vida que ser popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)