14 de junho de 2012

"Caminhos de Sangue"; Novo Lançamento Pós-Apocalíptico da Intrínseca

A editora Intrínseca lançará no próximo dia 15 a ficção pós-apocalíptica (gênero cada dia mais comum) Caminhos de Sangue; primeiro volume da série Dust Lands. Veja a capa (que eu particularmente gostei) abaixo.


O livro conta a história da jovem Saba que vive na desértica terra futurista conhecida como Lagoa da Prata (não é o município brasileiro) onde miséria e aridez predominam. Entretanto ela aguenta tudo firmemente até uma misteriosa tempestade trazer três cavaleiros negros que raptam seu irmão Lugh (Jesus toma conta).

A jovem então começa uma busca desenfreada em sua realidade selvagem na tentativa de saber o paradeiro (palavra da vovó) do menino que tanto ama.

Como fica claro pela proposta, o argumento principal - com mulher forte, irmão em perigo e mundo pós-apocalíptico - tem grande similaridade com o fenômeno Jogos Vorazes de Suzanne Collins; o que a Intrínseca faz questão de ressaltar de forma não surpreendente.

Caminhos de Sangue vem com 352 páginas e preço sugerido de 30 reais (R$ 29,90). Como sempre a versão e-book tem desconto de 10 reais. Conheça um pouco do livro lendo o primeiro capítulo abaixo.


Nos EUA a série já tem o segundo volume publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)