3 de junho de 2012

"Branca de Neve e O Caçador" Lidera em Fim de Semana de Estreia nos EUA

Estreou neste final o filme Branca de Neve e O Caçador e com ajuda de seu elenco estrelado a produção alcançou sem maiores problemas a liderança com o bom resultado de 56,2 milhões de dólares. Desta forma superou o até então lídero MIB - Homens de Preto 3 que foi lançado semana passada desbancando a supremacia de Os Vingadores que já durava um mês.


O filme de super-heróis da Marvel, porém, continua indo bem ficando com a terceira posição e somando mais 20 milhões às suas bilheterias. Esse resultado, juntamente com os ganhos globais, já transforma a produção na terceira maio arrecadação da história (ainda sem valores corrigidos pela inflação) ficando apenas atrás da dobradinha Avatar - Titanic de James Cameron.

Branca de Neve e O Caçador é uma releitura bastante livre da história clássica apelando bem mais para doses altas de aventura dentro de uma ambientação sombria. No elenco estão Kristen Stewart no papel título (o que atraiu muitas fãs de Crepúsculo), Chris Hermsworth como o caçador (o que atraiu muitas mulheres) e Charlize Theron como bruxa má (para atrair os homens).

Brincadeiras à parte, o filme tem sido relativamente bem aceito pela crítica que apesar de não ter se comovido também não o achou ruim. Provavelmente deve cumprir seu papel de divertimento.

Também foi lançado na última sexta-feira, mundialmente, a versão literária da história assinada por vários autores. A obra é publicada no Brasil pela Novo Conceito e custa 30 reais (R$ 29,90).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)