29 de junho de 2012

Best-Sellers EUA (28 de Junho) - "Wicked Business"

Mais uma vez os 5 primeiros lugares da lista do USA Today não foram nenhuma novidade com Fifty Shades (Cinquenta Tons de Cinza no Brasil) dominando seguido de dois volumes da saga Jogos Vorazes.

Assim, o destaque desta semana ficou por conta do livro Wicked Business; recém-lançado segundo volume da série Lizzy and Diesel (ou Wicked) da escritora estadunidense Janet Evanovich. Veja a capa (sem grandes atrativos) abaixo.


Os livros da série giram em torno da personagem Lizzy Tucker, uma padeira (especializada naqueles bolinhos cupcake) que se muda para a cidade de Salem onde encontra o jovem Diesel. Juntos, eles participarão de uma inusitada busca por sete pedras de grande poder, cada qual relacionada com um dos sete pecados capitais.

O sucesso não é nenhuma novidade para a autora que sempre emplaca suas novas obras entre as mais vendidas. Entretanto, o seu maior sucesso até hoje continua sendo a saga sobre a caçadora de recompensas Stephanie Plum que terá seu décimo nono volume (isso mesmo, dezenove) lançado em novembro deste ano. No Brasil a Rocco publicou - se eu não muito me engano - os quatro primeiros livros.

O personagem Diesel de Wicked Business, inclusive, era um dos secundários em Stephanie Plum.

Veja o top 5 abaixo onde você não encontrará o lançamento de Evanovich que conseguiu apenas uma sétima posição; depois das trilogias completas de E. L. James e Suzanne Collins

1° Fifty Shades of Grey - E L James (20 semanas entre os mais vendidos)
2° Fifty Shades Darker - E L James (17 semanas entre os mais vendidos)
3° Fifty Shades Freed - E L James (16 semanas entre os mais vendidos)
4° A Esperança - Suzanne Collins (96 semanas entre os mais vendidos)
5° Em Chamas -  Suzanne Collins (147 semanas entre os mais vendidos)


Conheça os mais vendidos na semana anterior referente ao dia 21 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)