21 de junho de 2012

Best-Sellers EUA (21 de Junho) - Trilogia "Fifty Shades"

Tentamos não falar mais uma vez da escritora E. L. James e de sua trilogia Fifty Shades. Porém, nesta semana foi impossível já que a série não só dominou as três primeiras posições como também ficou com a quarta graças ao volume especial que reúne os três livros.

Agora é aguardar para ver se este fenômeno se repetirá no Brasil onde a saga sai pela Intrínseca a partir de agosto com o primeiro livro, cujo título nacional será Cinquenta Tons de Cinza.


Fifty Shades conta o drama romântico da jovem Anastasia Steele que deseja conquistar o empresário Christian Grey. Mas para tanto ela terá de fazer mais que o usual (bem mais) se sujeitando aos jogos sexuais de Grey que incluem várias práticas "curiosas" incluindo sado-masoquismo. 

A saga nasceu como fanfiction da série Crepúsculo, ou seja, o casal Bella e Edward é que faziam as peripécias (difícil acreditar). 

O sucesso é tanto que o primeiro livro da trilogia já tem 10 milhões de exemplares comercializados conquistando o título de vendagem mais rápida da história. Como esperado em razão de toda essa "badalação", a série já teve adaptação cinematográfica confirmada ainda sem qualquer previsão de estreia ou atores envolvidos. 

Cogita-se, porém (veja só), que Kristen Stewart poderá viver Anastasia. Por enquanto a atriz não recusou (nem aceitou) o papel e está lendo Fifty Shades of Grey. Se isso já não bastasse, rumores apontam que Pattinson pode ser o escolhido para viver Christian tornando realidade o desejo de muitos; ver o casal de vampiros (na verdade serão humanos, mas ok) indo aos "finalmentes".

Boatos a parte, fique com o top 5 de mais vendidos do USA Today abaixo. A única exceção no domínio de E. L. James é o livro Esperança que fecha a saga Jogos Vorazes

1° Fifty Shades of Grey - E L James (19 semanas entre os mais vendidos)
2° Fifty Shades Darker - E L James (16 semanas entre os mais vendidos)
3° Fifty Shades Freed - E L James (15 semanas entre os mais vendidos)
4° Fifty Shades Trilogy Bundle (9 semanas entre os mais vendidos)
5° A Esperança - Suzanne Collins (95 semanas entre os mais vendidos)


Conheça os mais vendidos na semana anterior referente ao dia 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)