14 de junho de 2012

Best-Sellers EUA (14 de Junho) - "Gone Girl" de Gillian Flynn

Mais uma vez voltamos para a nossa postagem sobre os livros mais vendidos dos EUA segundo lista do USA Today. O top 5 continua inalterado com pleno domínio da série Fifty Shades da escritora E L. James.

Por isso escolhemos nesta semana, mais uma vez, o sétimo lugar como destaque e este é Gone Girl (Garota Desaparecida em tradução literal) da escritora bem sucedida Gillian Flynn. Veja a capa bem simples, com um toque conceitual, abaixo.


A trama do livro gira em torno do desparecimento de Amy na comemoração de seu quinto aniversário de casamento com Nick. O marido, que era até então considerado exemplar, torna-se o principal suspeito do crime aparente e o seu estranho comportamento só colabora para que essa desconfiança aumente.

Assim, com muitos detalhes da vida do casal sendo pouco-a-pouco revelados, Flynn desenvolve um thriller com elementos dramáticos e psicológicos cheio de histórias ocultas e obscuras.

A escritora que já foi crítica da conceituada revista Entertainment Weekly teve sua premiada obra de estreia publicadas no Brasil pela Rocco. O título em questão é Na Própria Carne que também possui vários elementos sombrios.

Confira o top 5 desta semana abaixo e o da anterior através deste link. A série Fifty Shades (que ocupa as três primeiras posições) será publicada pela Intrínseca no Brasil em setembro.

1° Fifty Shades of Grey - E L James (18 semanas entre os mais vendidos)
2° Fifty Shades Darker - E L James (15 semanas entre os mais vendidos)
3° Fifty Shades Freed - E L James (14 semanas entre os mais vendidos)
4° A Esperança - Suzanne Collins (94 semanas entre os mais vendidos)
5° Em Chamas - Suzanne Collins (145 semanas entre os mais vendidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)