13 de maio de 2012

"Os Vingadores" Continua Batendo Recordes em Sua Segunda Semana nos EUA

Os Vingadores, só para não perder o hábito né, voltou a bateu o recorde de maior arrecadação desta vez referente ao segundo final de semana nos EUA com incríveis mais de 100 milhões de dólares. Desta forma, supera com folga o até então campeão Avatar que ostentava o título com "apenas" 75 milhões.


Mundialmente, mesmo sendo recente, a produção já superou a marca de 1 bilhão de dólares e fica sendo assim a 11ª maior bilheteria da história. Não é demais supor que o filme pode até se tornar o primeiro na lista de maiores sucessos do cinema, mas ainda que não seja, com certeza subirá ainda algumas posições no ranking.

Fica também agora a expectativa para os outros filmes do ano: será que o desfecho de Crepúsculo, o fim da trilogia do Batman ou o retorno do Homem-Aranha vão conseguir superar os maiores heróis da Marvel? Difícil saber, mas as distribuidoras só tem motivos para comemorar o que pode ser um dos anos mais bem sucedidos do cinema de Hollywood em termos de bilheteria.


Um comentário:

  1. Filmaço!! fruto do bom trabalho que já foi feito durante os anos anteriores, já que foi lançado o filme de cada herói já pensando em reuni-los em um único filme.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)