18 de maio de 2012

"Arrow": Primeiro Vídeo da Série de TV do Arqueiro Verde É Divulgado


Foi divulgado recentemente pelo canal CW (o mesmo da dupla Sean e Dean Winchester) o primeiro vídeo da série Arrow inspirada no herói da DC Comics Arqueiro Verde. Agora leia-se "muito livremente inspirada" tomando por base a sinopse que você pode ler abaixo em tradução do site Jovem Nerd:


“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen [Stephen Amell] desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira[Susanna Thompson], sua amada irmã Thea [Willa Holland], e seu melhor amigoTommy [Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell] lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.”

“Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada,Laurel Lance [Katie Cassidy].”
“Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle [David Ramsey] –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.”
“No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance [Paul Blackthorne], está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”


Como fica claro para quem conhece o personagem pelo menos um pouco (como eu) a trama nada tem a ver com o herói do quadrinho, exceto a parte de ele ser um vigilante arqueiro. Vamos ver se funciona, mas dificilmente irei assistir.

De toda forma, confira o primeiro vídeo que mostra o interessante treinamento do herói:


Arrow deve estrear em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)