31 de maio de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana nos EUA - 31 de Maio

Novamente voltamos à nossa nem tanto, mas já um pouco, tradicional sessão a respeito dos livros mais vendidos dos EUA segundo lista do jornal USA Today.

Como muitos não acompanharam a primeira edição desta postagem, cabe ressaltar que trazemos este conteúdo pois as obras de grande sucesso no país da Estátua da Liberdade, em geral, também tem grande destaque aqui em nosso país.
No mais confira o top 5 abaixo sem nenhuma novidade em relação à semana anterior, novamente. Esta falta de dinâmica  provavelmente fará com que reformulemos a sessão, mas nada ainda é confirmado, aguardem. E deixando essa conversa longa de lado fiquem com o que interessa; o ranking.


1° Fifty Shades of Grey - E. L. James (16 semanas na lista de mais vendidos)


Como fã de Crepúsculo, a autora E. L. James talvez jamais imaginasse se comparar ao sucesso de Stephenie Meyer mas não esta indo nada mal com sua série entre as mais vendidas há nada menos que 16 semanas consecutivas.

A história erótica que surgiu como fanfiction da saga de Bella, conta a história do empresário Christian Grey e da recém-formada Anastasia Steele. A jovem busca conquistar o bem sucedido executivo, mas para isso terá que se sujeitar a jogos sexuais não muito comuns onde se inclui por exemplo o sadomasoquismo. 

Os volumes seguintes da série encontram-se nas posições 2 e 3 como você pode verificar abaixo, no Brasil ela será publicada pela Intrínseca a partir de setembro já deste ano.


2° Fifty Shades Darker - E. L. James (13 semanas na lista de mais vendidos)



3° Fifty Shades Freed - E. L. James (12 semanas na lista de mais vendidos)



4º Esperança - Suzanne Collins (92 semanas na lista de mais vendidos)


Esperança permanece muito bem na quarta posição, mostrando que a saga de Suzanne Collins continua vendendo bastante nos EUA onde já é sucesso há um bom tempo.

O volume dois da mesma série, Em Chamas, aparece logo a seguir fechando o top 5. E Jogos Vorazes não fica muito atrás não aparecendo nesta lista dos 5 mais vendidos mas surgindo logo na sexta posição.

Leia nossa crítica de Jogos Vorazes clicando aqui.


5º Em Chamas - Suzanne Collins (143 semanas na lista de mais vendidos)


Um comentário:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)