12 de maio de 2012

Livro "Querida Mamãe, Obrigado Por Tudo" Entre Os Mais Vendidos no Dia das Mães

Neste domingo é dia de presentear aquela que aguentou/aguenta você por tantos anos, coisa que às vezes nem você consegue fazer. E como forma de homenagear a mamãe os filhos tem recorrido aos livros. Mas não é só Padre Marcelo que pode o escolhido é claro, as pessoas também buscaram os livros temáticos durante esta última semana e por causa disso Querida Mamães, Obrigado Por Tudo de Bradley Trevor Greive voltou a lista de mais vendidos na 10ª posição em autoajuda e esoterismo.

"gosto muito de te ver, tigrinho..."
O livro é mais um de série do escritor australiano que estourou ao misturar pequenas frases de autoajuda ou simplesmente de homenagem com imagens muito bonitas (e fofas, admito) de animais, sempre conectando ambas.

Não entendeu como é? Confira um trecho da edição de bolso de Querida Mamãe, Obrigado Por Tudo através deste link com aquelas frases até bem clichês mas que realmente ganham uma vida nova com os bichinhos.

De toda forma, mesmo se não gostar desse, dê um livro para sua mãe que é um excelente presente. Tudo bem que eu sou suspeito para falar, mas todo mundo deve concordar que é melhor que um liquidificador.

Por fim, aproveito para desejar um feliz dia das mães a nossas leitoras; um grande abraço, saúde, felicidade e muitos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)