11 de abril de 2012

Série Game of Thrones É Renovada Para Terceira Temporada

Mal estreou a segunda temporada de Game of Thrones neste último dia 01 de abril e a terceira já foi anunciada oficialmente com 10 episódios encomendados. 


Essa nova fase de 2013 provavelmente não adaptará um livro integralmente. A obra A Tormenta de Espadas que tem mais de 800 páginas deve vai ser dividida em 2 temporadas, até para o programa da HBO não acabar alcançando a saga literária que tem 5 livros publicados até agora.

O que se sabe é que a temporada atual está tendo bons resultados em número de espectadores chegando aos 4 milhões no primeiro episódio considerando apenas os EUA. 

2 comentários:

  1. Fico deveras impressionada com a tamanha atenção que essa série e seus livros têm tomado, assisti à primeira temporada e já vi o primeiro episódio da segunda e sinceramente não acho grande coisa, fiquei curiosa por ver tantas pessoas falando bem. Referindo-me aqui especificamente ao seriado, já que não li e nem tenho vontade de ler esses tais 5 livros publicados, acho tudo meio parado e apelativo demais, a emoção é pouquíssima e praticamente todos os personagens são anticarismáticos, só se salvam Arya e Tyrion, por isso quando alguns vão morrendo realmente não fazem falta...

    ResponderExcluir
  2. No meu caso eu concordo. Acho a série muito corrida e por isso não causa envolvimento. Nos livros, por outro lado, a história é bem mais profunda e essa é uma de suas grandes qualidades.

    Recomendo muito os livros e o programa de TV só por curiosidade. Mais ou menos como Harry Potter.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)