4 de abril de 2012

Lançamento e Primeiro Capítulo do Livro "A Última Carta de Amor"

A editora Intrínseca anunciou maiores detalhes sobre o seu mais próximo lançamento; o romance A Última Carta de Amor da escritora britânica Jojo Meyes. Um deles é a capa nacional que você pode ver abaixo.


O livro traz uma interessante trama de amor e adultério que começa com Jennifer Sterling tendo um acidente de carro e perdendo a memória. Mesmo recebida com todo carinho e afeto pelo seu marido e familiares ela sente falta de algo e esse algo é um misterioso amante que escreve cartas assinadas apenas com a letra "B". E ao que tudo indica não é só um caso passageiro pois Jennifer parecia disposta a largar seu marido para ficar com ele nos textos.

Quarenta anos depois somos apresentados à jornalista Ellie Haworth que também tem um caso extraconjugal (cornos é o que não falta) e acaba encontrando uma destas cartas românticas de "B". A partir disso ela toma como missão reunir o casal (mulher e amante) depois de tanto tempo e neste objetivo acaba por compreender melhor seu próprio relacionamento.

Faça o teste do livro lendo prólogo e primeiro capítulo a seguir.


A Última Carta de Amor tem previsão de lançamento para o dia 09 de abril. A obra conta com 384 páginas e preço sugerido de 30 reais (R$ 29,90) e 20 (R$ 19,90) na versão digital.

Um comentário:

  1. Jojo Moyes, leitura suave e agradável, que pena, tão pouco divulgada e valorizada no Brasil.
    Leio sempre que posso em e-pub em inglês.
    Acho os livros dela lançados pela Editora Bertrand Brasil (acima de 40 reais, apesar das capas belíssimas) um pouco caro para os padrões brasileiros.
    Mas enfim, recomendo.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)