24 de março de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 28 de Março de 2012


Desta vez a grande novidade em uma semana com lançamentos de peso foi o retorno à liderança do livro Ágape de Padre Marcelo Rossi mesmo tendo sido lançado há 2 anos.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 21 de março clique aqui.


Ficção: O Festim dos Corvos (George R. R. Martin)


O quarto livro da série O Festim dos Corvos continua muito bem como líder em sua categoria e ainda trouxe A Guerra dos Tronos para a segunda posição mostrando o interesse de novos leitores em conhecer a saga.

E a Leya pode comemorar a façanha pois nesta semana aconteceu o lançamento do mais novo livro de Nicholas Sparks; O Melhor de Mim, que ficou com a terceira posição. E a concorrência não parou por aí com Jogos Vorazes voltando com tudo na lista de mais vendidos graças ao filme que acabou de ser lançado. Podemos esperar que estes dois títulos vão "aprontar" muito daqui para frente.

Mas a semana foi mesmo de As Crônicas de Gelo e Fogo, além das duas primeiras posições já citadas, os outros dois livros da série publicados no Brasil - A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas - ficaram logo atrás, respectivamente na sexta e quinta posições.



Não Ficção: Steve Jobs (Walter Isaacson)


A biografia Steve Jobs  de Walter Isaacson manteve-se líder nesta semana mesmo com a forte  concorrência do livro Para Sempre (segundo lugar) da dupla Kim e Krickitt Carpenter que apesar de ser uma obra de não-ficção atrai amplo público graças a sua história de amor e drama digna de um filme daqueles bem melodramáticos.

Quem caiu sensivelmente foi o livro-denúncia A Privataria Tucana indo parar na sexta posição. Assim ficou no colo de Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil fechar o top 3 mesmo sendo um título mais antigo.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Padre Marcelo Rossi)


Em uma semana com lançamentos fortes nas outras categorias, "autoajuda e esoterismo" fugiu à regra mantendo as obras de sempre entre as primeiras colocações mas com uma inversão de posições.

Ágape voltou a ser líder quando muitos (incluindo eu) acreditavam que a obra já tinha chegado ao seu limite em termos de vendas depois de tanto tempo em primeiro em 2010 e 2011.

Em seguida vemos É Tudo Tão Simples de Danuza Leão seguido do líder da semana passada O X da Questão que caiu para terceiro.

Veja abaixo o trailer do livro de padre Marcelo "pop" Rossi.




Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)