18 de março de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 21 de Março de 2012


A grande novidade desta semana fica mesmo por conta da volta da autoajuda para criar novos ricos de Eike Batista retomando sua primeira posição depois de ter ficado para trás algumas semanas graças ao best-seller de Danuza Leão.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 14 de março clique aqui.


Ficção: O Festim dos Corvos (George R. R. Martin)


O mais novo livro da "saga-sucesso" As Crônicas de Gelo e Fogo (quem não viu ninguém lendo é porque não frequenta transporte coletivo) continua em primeiro lugar sem maiores problemas em razão da ausência de lançamentos de peso.

Em segundo fica o também da mesma série, A Guerra dos Tronos; o primeiro volume, mostrando que muitas pessoas estão tentando conhecer a história de George R. R. Martin. Eu inclusive estou lendo A Tormenta de Espadas e recomendo imensamente.

Fechando os três primeiros lugares está o constante O Cemitério de Praga. O mais novo romance policial de Umberto Eco mostra que não perde força com o boca-boca.



Não Ficção: Steve Jobs (Walter Isaacson)


Lançamentos de grande apelo estão escassos e Steve Jobs de Walter Isaacson se beneficia disso para permanecer líder mesmo 5 meses depois de seu lançamento contando a história do admirado ex-CEO da Apple. 

Em segundo temos o livro-denúncia A Privataria Tucana de Amaury Ribeiro Jr. seguido de Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil que volta ao pódio mesmo tido sido lançado há um bom tempo e sem precisar de exposição midiática. Mais uma demonstração de que os novos livros não comoveram a grande massa esta semana.



Autoajuda e Esoterismo: O X da Questão (Eike Batista)


Depois de ter sido superado por É Tudo Tão Simples e ter chegado a ficar em terceiro; O X da Questão lidera e troca de posição com o best-seller de Danuza Leão angariando tanto o público curioso para conhecer melhor o décimo homem mais rico do mundo como aqueles que querem aprender um jeito de não precisar pagar um televisão em 36 parcelas sem juros.

Em segundo está Ágape, provavelmente o mais velho frequentador de toda a lista de mais vendidos de forma ininterrupta que foi lançado recentemente em Portugal e que já vendeu mais de 7,5 milhões de exemplares no Brasil.




Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)