3 de março de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 07 de Março de 2012

A grande novidade desta semana entre os títulos mais vendidos ficou por conta da chegada do livro É Tudo Tão Simples de Danuza Leão até a liderança, muito graças a entrevista que a autora deu ao programa da Ana Maria Braga.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 29 de fevereiro clique aqui.


Ficção: O Festim dos Corvos (George R. R. Martin)


O Festim dos Corvos continua na liderança e dessa vez a saga também trouxe para os primeiros lugares o livro A Guerra dos Tronos que ficou em segundo, mostrando assim que novos potenciais fãs ainda continuam surgindo com muita força. O que só deve aumentar com a estreia da segunda temporada da série de TV em abril.

Em terceiro aparece Os Homens que não Amavam As Mulheres; primeiro volume da trilogia Millenium de Stieg Larsson. Mesmo lançado já há um bom tempo o título está indo bem graças ao elogiado filme homônimo de David Fincher.



Não Ficção: Steve Jobs (Walter Isaacson)


Mais uma vez Steve Jobs de Walter Isaacson é a obra de não-ficção mais vendida do Brasil mesmo que toda aquela comoção com as notícias referentes a morte do empresário tenha passado.

Em segundo permanece o livro-denúncia A Privataria Tucana de Amaury Ribeiro Jr. seguido de A Soma e o Resto que reúne entrevistas do ex-presidente FHC; acusado pela obra antecessora de ter tido ganhos ilegais com as privatizações de seu governo (conexões).



Autoajuda e Esoterismo: É Tudo Tão Simples (Danuza Leão)


Ser elegante é algo simples. É esse o argumento básico do mais novo livro de autoajuda da jornalista Danuza Leão que já está há muitas semanas entres os mais vendidos. Mas a obra vinha permanecendo em terceiro lugar até a autora passar em um programa da Globo, no caso o Mais Você de Ana Maria Braga, para divulgá-la.

Isso é mais uma comprovação do poder da televisão no Brasil. No dia em que a reportagem sobre o livro foi veiculada o número de acessos aqui no Leia Literatura em matérias sobre Danuza cresceu em mais de 300 vezes. E foi algo assim - não 300 vezes, mas um aumento considerável -  que ocorreu também com as vendas como fica claro.

Em segundo surge o antigo líder O X da Questão de Eike Batista e Ágape do padre Marcelo Rossi fica em terceiro.

Veja abaixo o primeiro episódio de uma websérie onde Danuza Leão dá dicas de simplicidade.




Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)