2 de março de 2012

Intrínseca Anuncia Lançamentos de Março; Leia Trechos e Veja Trailers

A editora Intrínseca anunciou mais uma vez seus lançamentos para o mês, neste caso quatro títulos incluindo dois que já anunciamos aqui no Leia Literatura; Veja abaixo a lista completa com muitos detalhes desta vez como capa, trailers e primeiros capítulos online.


O Circo da Noite (Erin Morgenstern) - 05 de Março

O livro conta a história de uma dupla de mágicos treinados desde a infância para uma espécie de confronto mas que acabam se apaixonando contra os prognósticos de seus mestres. A narrativa mistura essa trama com vários aspectos circenses.

Leia o primeiro capítulo abaixo.


Confira o trailer a seguir:




Delírio (Lauren Oliver) - 12 de Março

Primeiro livro de mais uma trilogia juvenil com romance e fantasia.  Delírio conta a história de um mundo onde o amor é considerado uma doença. 

A protagonista sonha em se ver livre desse "mal" mas como era de se esperar acaba por experimentar o sentimento e não quer mais largar.

Leia o primeiro capítulo abaixo.


Veja trailer





Mathilda Savitch (Vitor Lodato) - 19 de Março

O livro conta a vida dramática da adolescente Mathilda em seus diversos sofrimentos e dissabores. O autor utiliza esse escopo para fazer uma espécie de história sobre a adolescência real em sua aparente ousadia e vulnerabilidade.

Leia o primeiro capítulo:


Confira o trailer a seguir




O Segredo de Jasper Jones  (Craig Silvey) - 23 de Mraço

A obra trata do popular garoto Charlie que num dia recebe a visita de Jasper Jones, considerado como um pária em sua cidade. Juntos, porém, os dois descobrem um crime e resolvem guardar segredo a respeito do que viram.

Mas, este mistério ocupará a cabeça de Charlie fazendo com que pense sobre os valores da verdade e da mentira em meio a várias referências de títulos clássicos.

Este livro ainda não tem capitulo online e trailer divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)