2 de março de 2012

Daryl de The Walking Dead Pode Migrar Para As HQs

É normal um personagem criado em uma adaptação migrar para o original quando é bem aceito. Foi assim com a Arlequina do Batman que surgiu na animação antes de dar as caras nos quadrinhos. E pode ser assim também com Daryl de The Walking Dead.

Quem acompanha a série de TV sabe que ele é o cara que usa uma besta (um tipo de arco e flecha, fique claro), além de agir como uma espécie de anti-herói com traços emotivos sempre mantendo certa distância do grupo principal.

Desta forma, Robert Kirkman usou justamente a besta que o caracteriza como meio de sugerir que Daryl pode chegar às HQs. Em nota o escritor disse apenas que era pressionado para incluir o personagem e que só poderia dizer aos fãs para ficarem atentos a imagens de divulgação na internet onde um homem aparecia portando a arma. 

A imagem em questão faz referência a um novo arco que está por vir intitulado Something to Fear (Algo Para Temer; em tradução literal) onde várias silhuetas sem rosto aparecem com algo nas mãos. Veja abaixo a ilustração comentada.


The Walking Dead é um quadrinho da Image Comics publicado no Brasil pela HQM editora sob o título Os Mortos-Vivos. A série de TV da AMC, inspirada na versão impressa, está em sua segunda temporada de muita conversa inútil e enrolação ação e drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)