16 de março de 2012

Companhia das Letras Anuncia 4 Novos Selos Literários

A editora Companhia das Letras informou em seu blog sobre o lançamento de 4 novos selos que funcionarão como empresas autônomas em seu processo de contratação de autores e publicação de livros de gêneros mais específicos. Assim como é típico de outros grupos como Leya e Record.

 

Os novos selos anunciados podem ser conhecidos a seguir com alguns títulos, logomarcas e previsão de estreia. Livros para vários gostos já vou adiantando. 


Editora Paralela 

Gênero: Selo destinado a livros de entretenimento para o grande público. 
Lançamento: Abril de 2012
Alguns títulosScarpetta, de Patricia Cornwell; 12 passos para uma vida de compaixão, de Karen Armstrong; A idade dos milagres, de Karen Thompson-Walker; O livro de Julieta, de Cristina Sáhcez Andrade; Sua vida em movimento, de Márcio Atalla.


Editora Boa Companhia

Gênero: Reunirá antologias temáticas de grandes autores nacionais e estrangeiros
Lançamento: Setembro de 2012
Alguns títulos: Verso livre (coletânea de poemas brasileiros); O casamento da lua e outros contos de amor; No restaurante submarino e outros contos fantásticos; A linguagem dos animais e outras histórias de bichos.


Editora Seguinte

Gênero: Selo de romances juvenis (YA)
Lançamento: Setembro de 2012
Alguns títulosÉ o primeiro dia de escola… Sempre!, de R.L. Stine; The Selection, de Kiera Cass; Bloodlines, de Richelle Mead; All the Wrong Questions, de Lemony Snicket.



Editora Portfolio Penguin

Gênero: Selo que tratará da área de negócios, política e economia.
Lançamento: Março de 2013
Alguns títulosA vida é uma cordilheira, de Ping Fu; Todos os negócios são locais, de John A. Quelch e Katherine E. Jocz; The Challenger Sale, de Matthew Dixon e Brent Adamson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)