4 de fevereiro de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 8 de Fevereiro de 2012


Desta vez, entre os líderes, não houve alteração em relação as posições da semana anterior, até porque nesse meio tempo não existiram grandes lançamentos.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 01 de fevereiro clique aqui.


Ficção: Um Dia (David Nicholls)


Um Dia prossegue se destacando como o líder na categoria de não-ficção mostrando que a sua força dura mais que 24 horas (que trocadilho horroroso).

O livro conta o romance entre o casal Emma e Dexter, só que de uma forma mais criativa que a usual relatando um mesmo dia na vida dos dois em cada capítulo ao longo dos anos de relacionamento. Ou seja, uma nova perspectiva para mais uma velha e sempre apreciada história de amor.

Em segundo lugar, repetindo a posição da semana passada, aparece o bom épico Guerra dos Tronos que é um livro realmente muito divertido (estou lendo o segundo volume da série no momento). Em seguida volta ao pódio a obra As Esganadas  do apresentador e humorista Jô Soares.


Mais sobre Um Dia:



Não Ficção: A Privataria Tucana (Amaury Ribeiro Jr.)


Desde as primeiras listas de mais vendidos deste ano que a obra A Privataria Tucana não abandona a liderança pela natureza de suas polêmicas denúncias sobre o PSDB e graças também a ausência de grandes lançamentos na categoria de não-ficção.

O livro sobre o ex-empreendedor Steve Jobs de Walter Isaacson também continua em segundo lugar, posição em que permanece desde que perdeu a liderança para A Privataria Tucana. 

Já em terceiro aparece a novidade que não é exatamente um livro novo e sim o best-seller Feliz Por Nada. A obra já chegou a ficar em primeiro no ano de 2011 e volta a figurar entre as posições de cima mostrando que ainda tem muito público e que realmente os lançamentos não se destacaram nesta semana.


Mais sobre o livo:



Autoajuda e Esoterismo: O X da Questão (Eike Batista)


Mais uma vez o grande especialista no Brasil em termos de ser rico, o empresário Eike Batista, lidera com seu O X da Questão que mistura autoajuda e biografia ao contar sua saga enquanto dá dicas para o futuro empresário que visa ter sucesso e, evidentemente, ganhar dinheiro.

Batista é o homem mais rico do país com uma fortuna estimada em 30 bilhões de dólares, o que representa algo em torno de 50 bilhões de reais na cotação atual. Uma fortuna para nem o Tio Patinhas botar defeito.

Mais uma vez essa categoria permanece sem mudanças entre os três primeiros lugares com Ágape do padre Marcelo Rossi ficando em segundo e É Tudo Tão Simples de Danuza Leão aparecendo logo na sequência em terceiro.

Veja abaixo a matéria do bilionário no Fantástico:




Mais sobre o livro:


Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)