18 de fevereiro de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 22 de Fevereiro de 2012


A grande mudança desta semana ficou mesmo a cargo da volta de Steve Jobs à liderança em não-ficção, mas também existiram outras novidades interessantes em livros que apesar de não serem muito recentes ganharam posições.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 15 de fevereiro clique aqui.


Ficção: O Festim dos Corvos (George R. R. Martin)


O Festim dos Corvos continua na primeira posição como a mais recente estreia da série As Crônicas de Gelo e Fogo que tem 5 livros já publicados no exterior de um total de 7 até o fechamento do épico de George R. R. Martin.

Já li tanto A Guerra dos Tronos como A Fúria dos Reis e gostei de ambos, tanto que já comprei o terceiro; A Tormenta de Espadas. Realmente é uma saga que vale a pena para quem gosta de uma boa aventura medieval mesmo com os preços que ficam em cerca de 40 reais por volume, o que não é tanto mas dói um pouco no meu bolso de estudante.

Em segundo continua o livro Um Dia de David Nicholls. Mas o destaque fica com a terceira posição do livro Os Homens que não Amavam as Mulheres da Cia das Letras que foi lançado pela primeira vez no Brasil em 2008 mas que agora ocupa esta posição em razão do bom filme homônimo que estreou recentemente.



Não Ficção: Steve Jobs (Walter Isaacson)


A Privataria Tucana caiu para segundo e quem voltou para a liderança foi a biografia definitiva sobre o ex-CEO da Apple Steve Jobs, escrita pelo jornalista Walter Isaacson.

A obra lançada por aqui pela Cia das Letras em outubro do ano passado não saiu ainda das duas primeiras posições

Em terceiro lugar surge o livro A Soma e O Resto, uma reunião de entrevistas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que já havia aparecido entre os mais vendidos há algumas semanas  mas que pela primeira vez fica entre os três primeiros



Autoajuda e Esoterismo: O X da Questão (Eike Batista)


Nas listas anteriores você pode ver mudanças expressivas entre os mais vendidos, mas no caso de autoajuda e ficção as três primeiras posições permanecem idênticas com a autoajuda misturada com biografia do empresário mais rico do Brasil em primeiro.

O livro de Eike é uma publicação do selo Primeira Pessoa da editora Sextante que tem em suas obras sempre esta característica biográfica com finalidade edificante.

Em seguida aparece Ágape do padre Marcelo Rossi ficando em segundo e É Tudo Tão Simples de Danuza Leão aparecendo logo na sequência em terceiro.

Veja abaixo a matéria do bilionário no Fantástico:




Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)