11 de fevereiro de 2012

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 15 de Fevereiro de 2012


O grande destaque desta semana foi de longe o lançamento do livro O Festim dos Corvos. O quarto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo tinha tudo para assumir a liderança repetindo o feito de seu antecessor e foi isso que acabou acontecendo de fato.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 08 de fevereiro clique aqui.


Ficção: O Festim dos Corvos (George R. R. Martin)


Nesta semana o livro A Guerra dos Tronos caiu para a nona posição, sua sequência intitulada como A Fúria dos Reis (estou lendo este) ficou em 17° e A Tormenta de Espadas, terceiro volume da saga, só apareceu na posição 20.

Mas há uma explicação para a relativa queda em vendas dos demais livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo; o lançamento de O Festim dos Corvos, quarto volume da série, que como era de se esperar ocupou a primeira posição tomando para si o foco dos fãs e da mídia.

Em segundo lugar surge, o então líder da semana passada, Um Dia de David Nicholls. Em seguida volta a aparecer o thriller O Cemitério de Praga de Umberto Eco.

Confira mais detalhes sobre O Festim dos Corvos nos links abaixo.


Notícias:



Não Ficção: A Privataria Tucana (Amaury Ribeiro Jr.)


Mais uma vez não ocorreu alteração entres os primeiros lugares e a obra-denúncia A Privataria Tucana permanece firme como líder em sua polêmica acusação aos políticos do PSDB que teriam escondido ganhos pessoais sob as privatizações ocorridas sobretudo durante o governo de Fernando Henrique Cardoso.

Em segundo novamente aparece a biografia definitiva Steve Jobs de Walter Isaacson seguida por Feliz Por Nada de Martha Medeiros que também segue na mesma posição da semana anterior.

Confira mais detalhes sobre A Privataria Tucana abaixo:


Notícias



Autoajuda e Esoterismo: O X da Questão (Eike Batista)


O X da Questão do empresário bilionário Eike Batista continua em primeiro graças ao seu aspecto biográfico com fortes ares de autoajuda, uma vez que o autor usa da própria história como uma espécie de exemplo a ser seguido por outros empresários que queiram ter sucesso.

O livro é uma publicação do selo Primeira Pessoa da editora Sextante que é especializado em contar histórias edificantes de grandes personagens do Brasil. 

Novamente essa categoria permanece sem mudanças entre as três primeiras posições com Ágape do padre Marcelo Rossi ficando em segundo e É Tudo Tão Simples de Danuza Leão aparecendo logo na sequência em terceiro.

Veja abaixo a matéria do bilionário no Fantástico:



Confira mais detalhes sobre O X da Questão abaixo:


Notícias:


Confira o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:



Com informações de Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)