9 de fevereiro de 2012

Kristen Stewart Compara Sua Branca de Neve Com Bella de Crepúsculo

O filme Branca de Neve e O Caçador tem estreia prevista para o dia 01 de junho trazendo mais uma adaptação de contos de fada para a demanda do público juvenil atual. Nos dois papéis título estão, respectivamente, Kristen Stewart e Chris Hemsworth (o Thor). Veja cartaz do filme abaixo.


A novidade é que Stewart comparou a sua versão da personagem clássica da literatura infantil com a Bella de Crepúsculo que também interpreta nos cinemas, ressaltando similaridades no comportamento das duas. Confira abaixo um trecho da entrevista à revista francesa One traduzida pelo site Omelete onde ela fala sobre isso.

"As duas são matriarcas. Mulheres que cuidam das suas famílias antes de qualquer coisa. Não vejo Branca de Neve como o personagem de desenho animado que está na cabeça de todos. Quando era pequena, meus pais não liam contos de fada para mim, não tenho essa cultura. Muitas pessoas me dizem que não podem esperar para ver o filme pois será como uma releitura do mito, mas é tudo novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando estava lendo o roteiro. Foi o mesmo com Crepúsculo. Eu nunca tinha escutado nenhuma história de vampiros".

A atriz também comentou sobre a postura de combatente de Branca de Neve em todos os cartazes e trailers:


"Não tenho a aparência física de uma guerreira, mas me identifico com o espírito cheio de compaixão dessa jovem. Branca de Neve não é capaz de odiar, mas ela precisa encontrar a coragem para lutar com os olhos abertos. Não precisamos odiar nosso inimigo para enfrentá-lo. Branca de Neve é a última esperança para as pessoas, ela tem uma espécie de conexão espiritual como os outros. Ela sente as coisas profundamente e esquece de si mesma para pensar nos outros".


Por fim ela falou da esperança da franquia se estender por mais de um filmes se tornando uma trilogia:


"Não gosto de planejar meu futuro, mas Branca de Neve pode se tornar uma trilogia. Se o filme for bem nas bilheterias, faremos o capítulo seguinte e então posso cair em outra franquia. Mas eu adoraria interpretar Branca de Neve novamente".

Em Branca de Neve e O Caçador a rainha má (Charlize Theron) contrata o caçador para encontrar a enteada Branca de Neve, mas quando o galã percebe que a intenção da malévola é matar a garota ele se une a Branca e aos anões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)