5 de fevereiro de 2012

Filme "A Mulher de Preto" Estreia Em Segundo nas Bilheterias dos EUA

O filme A Mulher de Preto que traz o eterno Harry Potter como o protagonista Arthur Kipps estreou nos EUA muito bem para o seu baixo custo de 17 milhões de dólares que já foi inclusive superado graças aos 21 milhões arrecadados nesse primeiro final de semana.

A produção cinematográfica é inspirada no livro homônimo da escritora britânica Susan Hill que conta a história de Kipps; advogado contratado para cuidar dos documentos de uma mulher recém-falecida. O problema é que para tanto ele terá de ir a um vilarejo cheio de mistérios como a presença de um fantasma (que batiza a obra) à procura de vingança.


O filme que estreou neste fim de semana (03/02) acabou ficando em segundo pois foi superado por Poder Sem Limites que arrecadou um milhão a mais com sua história de pessoas com super-poderes contada no estilo câmera na mão; aquele visto em produções como Atividade Paranormal e A Bruxa de Blair.

A Mulher de Preto chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de fevereiro e o livro a ser lançado no Brasil pela editora Record sai também neste mês.


Mais sobre A Mulher de Preto:

Capa e Lançamento de "A Mulher de Preto" da Escritora Susan Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)