12 de fevereiro de 2012

Filme Inspirado no Livro Para Sempre Fica em Primeiro Nas Bilheterias dos EUA

Este final de semana (10 a 12 de fevereiro) foi o mais lucrativo da história de Hollywood para o mês de fevereiro e o responsável por liderar esse ótimo montante arrecadado foi a estreia do drama Para Sempre inspirado numa história real escrita em livro com o mesmo nome no Brasil

capa nacional do livro inspirada no filme
Só neste final de semana a produção que conta com Rachel McAdams e Channing Tatum como o casal protagonista arrecadou pouco menos de 42 milhões de dólares superando assim já com boa folga seu orçamento de US$ 30 milhões.

O livro que inspirou o filme conta a história real dos autores Kim e Krickitt Carpenter. Recém-casados os dois estavam vivendo o seu romance até que um acidente de carro coloca  Krickitt (a mulher) em coma e quando ela finalmente desperta não se lembra mais de Kim (o marido).

A partir daí a lógica da vida dele (e do livro por tabela) acaba se tornando o desafio para reconquistar sua mulher, uma história que realmente tinha tudo para dar um filme de sucesso e de fato está dando mesmo.

O livro Para Sempre é uma publicação da editora Novo Conceito no Brasil e tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de março. Já a produção cinematográfica também chega no mesmo mês só que no dia 23, confira o trailer legendado abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)