11 de fevereiro de 2012

Crepúsculo: Produtora dos Filmes Incentiva Meyer a Escrever Novo Livro

Já havíamos noticiado há alguns dias que a Lionsgate, nova produtora da saga Crepúsculo no cinemas, tinha manifestado sua intenção de fazer novos filme e programas de TV com a história de vampiros criada por Stephenie Meyer. Mas ficava aquela curiosidade a respeito do que eles utilizariam de matéria-prima pois a série literária termina em Amanhecer que estreia sua segunda e última parte na tela grande em 16 de novembro deste ano.



Agora alguma sugestão pode ter surgido com a entrevista do produtor Rob Friedman ao site SlashFilm onde ele afirmou que apoiaria a autora se ela quisesse escrever novos livros para a série de Bella e companhia. O que evidentemente funciona como leve pressão simpática.

Mas no que diz respeito a Meyer nada está confirmado pois apenas afirmou que pretende ficar afastada dos vampiros por algum tempo. Ela chegou até a começar a escrever um livro chamado de Midnight Sun onde a história de Crepúsculo seria recontada pela perspectiva de purpurinado Edward mas a divulgação de alguns trechos desta obra na internet sem o seu consentimento a teria deixado desmotivada.

Enquanto isso, as primeiras cenas de Amanhecer - Parte 2 caem na internet já que as cópias em DVD e Blu-ray do primeira parte do filme chegaram hoje nas lojas dos EUA trazendo um preview da produção que estreará este ano.

Confira um vídeo abaixo que está numa qualidade  muito ruim já que é uma câmera gravando um televisor, o áudio então está pior ainda. Mas quem é fã pode sentir um gostinho.



Com Informações de Cinema Com Rapadura e Omelete

Mais sobre Amanhecer - Parte 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)