1 de janeiro de 2012

"Jogos Vorazes" Supera "Amanhecer - Parte 2" como Filme Mais Aguardado de 2012


Quem já viu o MTV Movie Awards, prêmio para os "melhores" do cinema da emissora, sabe que tanto nas categorias mais engraçadinhas (melhor beijo por exemplo) como nas mais clássicas (melhor filme, acredite), quem costuma vencer é a saga de Bella e seus dois amores da fantasia.

Porém o site Next Movie, que pertence ao grupo dono do canal musical, fez pesquisa com o publico que escolheu a adaptação Jogos Vorazes como o filme mais aguardado de 2012 com 51% dos votos, superando o desfecho do casal mais pálido das telonas (depois dos protagonistas de Noiva Cadáver) que ficou em segundo com 45%.

Porém, isso não é nem de longe indicativo que a versão cinematográfica da obra de Suzanne Collins supere a de Stephenie Meyer. A última  tem grandes chances de ser a maior bilheteria deste ano.

Jogos Vorazes é um livro que representa a nova tendência de apresentar um futuro pós-apocalíptico como cenário. Na terra devastada a nação Panem organiza anualmente uma disputa com representante de 12 distritos como represália por uma insurgência que estes promoveram contra o governo central. De cada um destes territórios são escolhidos dois "sortudos" para uma disputa; os "jogos vorazes" do título. O vencedor, que também será o único sobrevivente (mais um motivo para comemorar), levará para sua terra de nascimento glória e regalias.

O filme que traz Jennifer Lawrence (a mística em X-Men: Primeira Classecomo a protagonista Katniss Everdeen tem previsão de estreia nos EUA para o final de março.

Mais sobre Jogos Vorazes:

Pré-Venda de A Esperança, Último Volume da Série Jogos Vorazes (Leia O Primeiro Capítulo) 
Veja Novas Imagens de Jogos Vorazes Destacando Personagens 
Veja Trailer do Filme Jogos Vorazes, Inspirado na Obra de Suzanne Collins 
Leia a sinopse

2 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)