4 de janeiro de 2012

Taylor Swift e Amanda Seyfried Convidadas Para se Juntar a Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe No Elenco de Os Miseráveis


O clássico livro Os Miseráveis do escritor francês Victor Hugo ganhará uma adaptação para os cinemas assinada por Hollywood (corram para as montanhas!). Mas, seria mais correto dizer que se trata de uma adaptação inspirada já em adaptação (isso me lembra A Origem) pois é também baseado em musical, tanto que provavelmente terá trechos cantados segundo informações do site C7nema.

Os Miseráveis conta a história do ex-condenado Jean Valjean (Hugh Jackman) no período situado entre os confrontos da Batalha de Waterloo em 1815 e os motins de junho de 1832  na França (wikipédia sempre ajudando).

Na história dramática existem diversos outros personagens que compõe o universo ricamente ilustrado de tipos humanos de Victor Hugo. Entre eles Éponine e Cosette, cujos papéis foram oferecidos para as atrizes Taylor Swift (a cantora) e Amanda Seyfried (Querido John), respectivamente. Segundo a informação basta que elas apenas aceitem o convite.

No elenco já estão confirmados, além de Jackman, Anne Hathaway (como Fantine), Russell Crowe (Javert) Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen (Monsieur Thenardier) e Helena Bonham Carter (?).

A previsão de estreia é para dezembro ainda deste ano de 2012.


Com informações de C7inema, Wikipédia e Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)