18 de janeiro de 2012

Pré-Venda, Primeiro Capítulo e Lançamento de "Boneshaker" da Underworld


A editora Underworld divulgou mais uma kit de pré-venda para outro de seus lançamentos. Aliás, mais um para o movimentado mês de fevereiro, neste caso no dia 17.

A obra em questão é o primeiro título steampunk da empresa. Lendo a nossa amiga de sempre, a Wikipédia, descobri que o gênero em questão é uma ficção científica onde os maquinários evoluíram muito mais do que o condizente com a sua época. É comum, por exemplo, encontrar nessas publicações máquinas complexas como robôs movidas a tecnologias que não permitiriam tal feito na realidade.

Aliás, a própria capa já sugere essas características nos óculos da protagonista que observa um dirigível "tunado".

Boneshaker é uma obra escrita pela estadunidense Cherie Priest bastante considerada entre os fãs do gênero chegando a ser indicada ao prêmio Hugo Cabret que anualmente escolhe o melhor livro de ficção científica.

Curiosamente, a publicação ficou com o mesmo título em português sem nenhum subtítulo; geralmente acontece que as obras mantenedoras do nome original ganham uma pequena descrição para conquistar os leitores que não são informados antecipadamente. Clique aqui e veja um exemplo disso.

Boneshaker está em pré-venda (que pode ser acessada clicando aqui) com o preço de 40 reais (R$ 39,90), acompanhado de um kit com vários brindes como marcador, bottom, vela aromatizada, calendário personalizado e sacola de papel.


Mais pré-vendas da Underworld:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)