8 de janeiro de 2012

"The Obamas" Narra A Convivência da Família do Presidente na Casa Branca

O livro pode até ser ruim, mas a capa ficou bem legal
O livro The Obamas, escrito pela jornalista do The New York Times Jodi Kantor, promete narrar os bastidores da relação familiar presidencial e de toda sua extensa equipe na convivência dentro da Casa Branca. Entre as conclusões da autora está a suposição de que Michelle seria dura e desconfiada, chegando a demitir alguns funcionários. 

Ainda segundo a jornalista, a primeira-dama é uma mulher ansiosa que em 2009 chegou a declarar que gostaria de ter qualquer chance para se ver livre do confinamento da residência presidencial (estilo amante da simplicidade).

A assessoria de imprensa da Casa Branca, evidentemente, minimizou tudo. Disse com perícia que o livro era basicamente dramatização de notícias desatualizadas e que o relato tinha muito mais da autora do que da própria Michelle e seus familiares. 

Para confeccionar a obra que deve chegar às livrarias dos EUA na semana que vem, Kantor entrevistou cerca de 30 assessores e amigos do casal, mas não os próprios que teriam se recusado a aceitar o convite da conversa.

Mais sobre a família Obama:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)