13 de janeiro de 2012

Lançamento e Primeiro Capítulo do Livro Amante da Fantasia de S. Kenyon


A editora Novo Século divulgou há poucos dias o primeiro capítulo do livro Amante da Fantasia da escritora estadunidense Sherrilyn Kenyon. A obra foi originalmente publicada nos EUA em 2002, sendo o primeiro volume da série Dark-Hunter que é bem longa, por sinal, com mais de 20 livros já publicados, além de histórias curtas relacionadas.

A saga que tem um teor mais adulto, como fica claro na sinopse, na verdade trata de um universo fantástico onde os Dark-Hunters em questão lutam contra inimigos como vampiros e outros seres paranormais. nunca deixando de lado, é claro, o apelo dos relacionamentos românticos.

Ah, não posso esquecer de falar da capa que eu realmente não gostei. Nem foi pelo cara nu na frente (ok, por isso também), mas porque lembra bastante alguns daqueles livros da série Sabrina, veja um comparativo:


Mas antes que alguém diga, eu vou logo esclarecendo que só disse por falar, eu sei que não sou o público alvo e a maioria dos fãs que eu consultei na internet aprovou e isso é que realmente  importa.

Amante da Fantasia tem previsão de lançamento para o próximo dia 20, leia o primeiro capítulo abaixo que é quase todo sobre discussões relacionadas a sexo (tirem as crianças da frente do computador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)