30 de janeiro de 2012

Lançamento e Primeiro Capítulo de "Sexo na Lua" de Ben Mezrich

A editora Intrínseca divulgou recentemente maiores detalhes sobre um de seus novos lançamentos, no caso o livro de não-ficção Sexo na Lua que deve chegar às livrarias já no próximo dia 06 de fevereiro com preço sugerido de 30 reais em versão impressa e 20 na digital. Confira a capa, um tanto mal-feita e improvisada na minha opinião, abaixo.


O livro é de autoria do escritor estadunidense Ben Mezrich, conhecido pelas suas obras de não-ficção que se tornaram filmes até muito bons; como é o caso de Bilionários Por Acaso, sobre a criação do Facebook, que inspirou o premiado A Rede Social. Outro é Quebrando A Banca (título em português) acerca de um grupo de estudantes que lucrou bastante contando cartas em cassinos, a obra gerou divertido filme homônimo em português.

Em Sexo na Lua, já previsto para virar filme também (só para variar), é contada a história real do universitário Thad Roberts que pretendia ir para a Marte mas que acaba envolvido numa ardilosa tentativa de roubar rochas lunares das missões Apollo para presentear a sua amada (crime em nome do amor).

Ainda que oficialmente sejam de não-ficção, as obras de Mezrich causam uma certa polêmica pois os envolvidos costumam defender que elas são excessivamente romanceadas. Leia o primeiro capitulo de Sexo na Lua abaixo.



Um comentário:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)