16 de dezembro de 2011

Panini Anuncia Dragon Ball e One Piece Entre Seus Lançamentos de 2012


A editora Panini anunciou novos lançamentos no ramo dos mangás para 2012, confirmando seu investimento pesado no gênero que tornou a empresa a maior publicadora das hqs japonesas no Brasil. Os destaques ficam por conta do clássico Dragon Ball e do atual maior sucesso da Shueisha, One Piece; completam a lista Black Butler, Mad Love Chase, 20th Century Boys e Monster.

One Piece é o que estreará mais cedo aqui no Brasil segundo informação do site Jbox. Já a partir de janeiro começará a ser publicado mensalmente desde o volume 1. Em simultâneo será lançado bimestralmente partindo do volume 36; edição onde a Conrad (antiga casa do quadrinho no Brasil) interrompeu a publicação há alguns anos atrás. 

O mangá conta a história cheia de humor e lutas (estilo "shonen") protagonizada por Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas em aventuras fantásticas.

A obra de Eiichiro Oda virá no formato tankoubon (correspondente ao volume completo japonês) custando quase 11 reais, o famoso R$ 10,90 que é preço médio dos títulos orientais da Panini.

No que se refere a Dragon Ball e os demais mangás maiores informações ainda não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)