8 de dezembro de 2011

Lançamento, Sinopse e Primeiro Capítulo de Silêncio; Terceiro Livro da Série Sussurro


A editora Intrínseca anunciou para a primeira quinzena de janeiro de 2012 o lançamento de "Silêncio"; terceiro volume da série "Hush Hush" (traduzida no Brasil como Sussurro) escrita pela estadunidense Becca Fitzpatrick.

A saga conta a história de Nora Grey que se envolve com um anjo caído (inicialmente ignorando este fato) e que por esta razão também herda todo um drama envolvendo uma guerra celestial. Esta obra está entre as principais responsáveis pela atual popularidade das criaturas angelicais na literatura juvenil.

Leia a sinopse do livro abaixo.


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

[Atualização 09/12] A editora Intrínseca informou que o lançamento será no dia 9 de janeiro. Além disso divulgou o primeiro capítulo que pode ser lido abaixo.


5 comentários:

  1. Oi, desculpa, mas "Silêncio" é o 3° livro da saga, e não 4°

    ResponderExcluir
  2. Verdade Anônimo, engano nosso já corrigido. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. poderiam corrigir o erro logo, o quarto livro serrá finale.

    ResponderExcluir
  4. Já corrigimos há algumas semanas anônimo.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)