22 de dezembro de 2011

"A Fera" Estreia nos Cinemas Acompanhado de Críticas Ruins


O filme A Fera inspirado na obra homônima da escritora estadunidense Alex Flinn estreia nesta sexta-feira (23/11) nos cinemas nacionais e junto com ele críticas negativas que, como não poderia deixar de ser, comparam a obra com a saga Crepúsculo. As notas variam mas são baixas como um "2.3 de 5" no portal Virgula e a péssima pontuação 1 também numa escala de 5 do site Omelete.

O livro de Flinn adapta o clássico conto de fadas conhecido como A Bela e A Fera para a atmosfera adolescente atual que Stephenie Meyer (a autora de Crepúsculo) conseguiu enxergar com tanto tino.  Na história temos o clássico ser fantástico como a fera em questão que se chama Kyle Kingson. O personagem é interpretado por Alex Pettyfer, conhecido por protagonizar o também adaptado Eu Sou O Número 4. Como interesse amoroso da criatura que aprisiona um grande mal mas que sabe amar temos Bella Lindy Taylor vivida por Vanessa Hudgens.

A Fera é dirigido por Daniel Barnz (A Menina no País das Maravilhas). Leia a nossa resenha do livro que inspirou o filme clicando aqui.

Informação: Vírgula e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)