29 de dezembro de 2011

DC Comics Testa Novo Estilo de Crossover com Histórias Independentes


O corajoso fã de quadrinhos de super-herói da atualidade que se mantém fiel mesmo com o cenário negativo talvez possa comemorar com a nova estratégia da DC Comics, divulgada pelo escritor e editor Dan Diddio. Segundo ele, os novos crossovers da editora (reunião de personagens) poderão não mais exigir que o leitor compre diversos títulos para entendê-los por completo. A intenção é mostrar diferentes pontos de vista de uma mesma história em cada revista.

A estratégia já tem previsão para estrear com a interação dos protagonistas na edição de número 5 das pouco conhecidas hqs O.M.A.C. (escrita pelo próprio Didio) e Frankenstein: Agent of S.H.A.D.E..

O também escritor do título O.M.A.C., Keith Giffen, deixa claro o modus operandi do encontro em nota traduzida pelo site Omelete:

"O leitor terá uma história completa do ponto de vista de O.M.A.C. na série dele. Se quiser a história completa do ponto de vista de Frankenstein, aí pode comprar a outra revista. Elas se complementam.  "Se ler O.M.A.C. e não ler Frankenstein, não vai perder metade da história. Vai perder um esquema ponto-contraponto que só enriquece o que está sendo contado."

O lançamento dos gibis mencionados ocorrerá em janeiro de 2012 .

Informação: Omelete e DCU Blog (DC Comics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)