3 de novembro de 2011

Primeira Imagem do Filme Sangue Quente, Adaptado de Livro Homônimo

foto: omelete

O filme Sangue Quente, adaptado de livro homônimo de Isaac Marion, ganhou sua primeira foto de divulgação, a obra elogiada por Stephenie Meyer guarda grandes similaridades com as histórias da autora pois traz um personagem fantástico se apaixonando por uma humana e todo aquele prolongado melodrama que isso envolve.

A diferença é que em vez de um vampiro a protagonista se apaixona por um zumbi (?!) chamado R (comparado a se apaixonar por um zumbi podia se chamar $), mas não faça cara de nojo se está imaginando aquele morto-vivo sem metade da cabeça e em decomposição. Bem ao estilo Meyer, Marion subverte o imaginário do zumbi clássico e transforma o seu personagem (como pode ser visto na foto) em um jovem metido a galã da juventude, os únicos traços que lembram a morte é a sua palidez (de novo...) e umas cicatrizes bem sutis (pois ninguém quer um mocinho todo estropiado).

Aliás a própria imagem de divulgação me deu uma sensação muito forte de "eu já vi isso antes" e pesquisando na internet vi uma foto em posição similar de um filme muito famoso que talvez vocês já possam adivinhar qual seja:


O filme Crepúsculo com Zumbis Sangue Quente traz Teresa Palmer e Nicholas Hoult nos papéis principais e é dirigido por Jonathan Levine, a previsão de estreia é para agosto de 2012.
[Atualização - 10/01/12] Mais uma foto, dessa vez o zumbi galã faz pose andando na chuva:


8 comentários:

  1. ms o que qui e isso? que eu saiba zumbi e um morto vivo que nao pensa e nao tem a minima noçao agora isso ta virando zoeira zumbi que se apaixona por uma loira?
    desde quendo zumbi e branquelo?ta mais pra um panaca com anemia doque pra um zumbi!!!
    e por acaso zumbi se apaixona?
    eles nao so comem carne e ficam andando por ai?
    quem e o idiota que teve uma ideia ridicula dessa?
    e ja ta virando bagunça daqui a pouco tem filme de zumbi que trabalha na bolsa de valores.

    ResponderExcluir
  2. haha, pois é né, a "bagunça" que você se referiu já virou uma tendência, eu também acho um tanto estranho fazer um zumbi desta forma mas agrada muitos, sobretudo o publico adolescente.

    ResponderExcluir
  3. Talvez você "anônimo" devesse ler o livro "Sangue Quente" para poder entender o que realmente acontece ao invés de julgar o filme que ainda nem saiu. O zumbi não se apaixona pela mocinha de primeira... tente ler o livro...Talvez vc entenda o que se passa na mente do zumbi... Mas se vc é daquelas pessoas q critica tudo o que vê talvez seja melhor não ler mesmo.

    ResponderExcluir
  4. tipo assim eu li o livro mais em nenhum momento me lembro dele ter alguma marca no corpo de mordida ou algum assim

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro não tem nada a ver com crepúsculo manezões!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o livro neste determinado momento, estou na metade para falar a verdade, e até o momento não vejo tantas relações entre ele e crepúsculo, e o Isaac sabe descrever muito bem o que se passa, e sabe explicar todas as situações. E eu nunca imaginei o R dessa maneira, isso se deve pelo fato da produtora querer atrair o publico do crepúsculo.

    ResponderExcluir
  7. A similaridade Willian está justamnete mais na proposta do filme (foto). Agora o escopo principal do livro de paixão entre uma garota e uma criatura fantástica "alterada" para ficar um pouco mais palatável ao público é uma estratégia de Marion emprestada de Meyer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. nossa véi, que merda é essa?
    como um zumbi vai se apaixonar, pqp --'

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)