26 de novembro de 2011

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 30 de Novembro de 2011



Mais uma semana consecutiva com os três líderes permanecendo nas primeiras posições em suas respectivas categorias, mesmo enfrentando lançamentos e livros recentes que conquistaram algumas colocações.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 23/11 clique aqui.


As Esganadas - Jô Soares



"As Esganadas" continua liderando mesmo diante de uma concorrência forte, demonstrando quão populares são os livros e sobretudo a figura do apresentador Jô Soares da Rede Globo.

Em segundo lugar está a mais recente obra de Umberto Eco; "O Cemitério de Praga", que não bastasse ser de um autor reconhecido mundialmente, é também um thriller com diversos elementos projetados para conquistar o leitor.

Em terceiro aparece a mais nova obra de Nicholas Spaks intitulada como "Um Homem de Sorte" que subiu da sétima posição na semana passada para a terceira nesta, seguindo de certa forma aquilo que já havíamos previsto.

Veja Jô lendo um trecho inicial de "As Esganadas" abaixo:




Mais sobre As Esganadas:



Não Ficção: Steve Jobs (Walter Isaacson)


Walter Isaacson consegue permanecer mais uma semana consecutiva como líder e com relativa tranquilidade já que em segundo lugar aparece apenas o livro "Feliz Por Nada" de Martha Medeiros que já está a 19 semanas na lista de mais vendidos.

A biografia de Steve Jobs da Cia das Letras só deve ficar atenta ao crescimento de "Em Algum Lugar do Paraíso" de Luís Fernando Veríssimo, que subiu da oitava para a terceira posição em relação a lista anterior. 


Mais sobre a biografia de Steve Jobs:



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)


"Ágape" continua na primeira posição e por enquanto sem opositores que possam competir à altura. Em parte, toda esta hegemonia se deve a falta de lançamentos de auto-ajuda de peso que ocupavam anteriormente as primeiras posições.

A principal novidade nesta categoria ficou por conta da estreia de "É tudo Tão Simples"em terceiro; a mais nova obra da jornalista e escritora Danuza Leão. A autora é famosa por suas crônicas de auto-ajuda, por ser irmã da cantora Nara Leão e por ter uma boca significativamente larga.

Já "Ágape" é uma publicação da editora Globo que mesmo tendo um preço sugerido de 20 reais pode ser encontrada por apenas 10 (RS 9,90) em algumas lojas.

Veja abaixo o Trailer do livro:



Mais sobre Ágape:


Veja o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)