1 de novembro de 2011

Lançamento do Livro de Memórias de Condoleezza Rice, Ex-Secretária de Estado dos EUA


Foi lançado nesta terça-feira (01/11) o livro “No Higher Honor: A Memoir of My Years in Washington” (“Nenhuma Honra Maior: Memórias de Meus Anos em Washington”; em tradução livre do portal IG, fonte da notícia) da ex-secretária de Estado estadunidense Codoleezza Rice.

No livro Rice conta os "bastidores" de sua estadia na Casa Branca revelando detalhes como o seu apreço pelo presidente George Bush cujas decisões ela normalmente apoiava, além do relacionamento com vários outros chefes de Estado. Neste segundo aspecto merece destaque o "cortejo" (nem minha avó usa essa palavra mais) feito pelo ex-ditador da Líbia Muamar Kadafi que mostrou um curioso vídeo com fotos variadas da secretária da Estado com líderes mundiais ao som de música composta pelo próprio Kadafi, isso depois de tê-la chamado de "Flor Negra da Casa Branca".

Claro que a obra contém muito mais detalhes dentre assuntos relacionados a política na época pouco popular de Bush (que aos olhos de Rice é bem mais amena do que aos nossos) e outros detalhes íntimos e profissionais.

“No Higher Honor: A Memoir of My Years in Washington” é uma publicação da editora Crown e possui 784 páginas com o preço sugerido de 35 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)