30 de novembro de 2011

Boni Fala do Lançamento de sua Autobiografia no Programa do Jô


O famoso empresário e diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, lançou recentemente sua autobiografia intitulada como "O Livro do Boni". Famoso por ter capitaneado a Rede Globo de televisão por vários anos, ele é responsável por todo o tronco clássico da programação do maior canal de televisão brasileiro.

Sempre envolto em polêmicas o produtor afirmou recentemente para o jornalista Geneton Moraes Neto, por exemplo, que o debate entre Collor e Lula foi de fato manipulado para o malefício do candidato à presidência do PT.

Nesta última segunda para terça-feira (28-29/11) Boni concedeu entrevista para o programa do Jô (clique aqui para ver) com direito a todos os elogios típicos de encontros amigáveis de figurões. Aliás cinco páginas da biografia tematizam o entrevistador no capítulo chamado "Viva o Jô".

O Livro do Boni é um lançamento da Editora Casa da Palavra e tem preço sugerido de 45 reais (R$ 44,90). Você pode comprar a obra na Livraria Saraiva (em promoção) clicando aqui.

Informação: Uol Televisão e O Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)