22 de outubro de 2011

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 26 de Outubro de 2011



Finalmente temos uma mudança considerável entre os líderes da semana, a estreia do livro O Trono de Fogo de Rick Riordan conseguiu  desbancar a série As Crônicas de Gelo e Fogo depois de várias listas consecutivas.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 19/10 clique aqui.


Ficção: O Trono de Fogo (Rick Riordan)


A editora Intrínseca voltou a ocupar a primeira colocação, que pertenceu a Leya durante várias semanas consecutivas. Tudo graças ao livro O Trono de Fogo assinado pelo escritor estadunidense Rick Riordan, ele se tornou famoso do grande público ao fazer sucesso com a saga juvenil Percy Jackson.

O Trono de Fogo é a continuação do livro A Pirâmide Vermelha sendo o segundo da série As Crônicas dos Kane. 

O Trono de Fogo chegou às livrarias nacionais no último dia 17.





Não Ficção: Feliz Por Nada (Martha Medeiros)


Aqui não há alterações, em mais uma semana consecutiva temos Martha Medeiros que depois de passar algum tempo alternando as primeiras posições com as obras (as que levam o título de politicamente incorretas) de Leandro Narloch, consegue se firmar como líder.

Feliz Por Nada é uma coletânea de mais de 80 crônicas escritas pela escritora gaúcha reunindo diferentes temas que tem em comum a abordagem do comportamento humano.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)


A saga As Crônicas de Gelo e Fogo pode ter perdido a primeira posição na categoria Não- Ficção mas em auto-ajuda e esoterismo a ameaça inexiste e Ágape permanece tranquilo auxiliado pela ausência de lançamentos de peso.

Ágape é um livro bem curto de fontes grandes e largos espaçamentos onde o clérigo discute o conceito do tema título, inclui grandes citações bíblicas e sugere algumas orações de sua autoria.

Veja abaixo a publicidade em vídeo do livro que certamente não é uma das razões de seu incontestável sucesso.



Veja o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)