15 de outubro de 2011

Os Livros Mais Vendidos da Semana - 19 de Outubro de 2011



A volta de A Guerra dos Tronos como líder da lista de ficção é a novidade desta semana entre os livros mais vendidos.

Abaixo você poderá ler maiores detalhes sobre os "vencedores", para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 12/10 clique aqui.



Ficção: A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)


A Guerra dos Tronos volta a liderar depois de um arrefecimento de toda a comoção em torno do terceiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo que agora está em segundo; A Tormenta de Espadas.

Provavelmente a maior parte dos leitores que já haviam adquirido primeiro e segundo volume trataram de adquirir a mais nova obra nestas primeiras semanas, agora os compradores vão sendo aqueles que ainda estão terminando os livros anteriores ou que não se incomodam muito em esperar.

Curiosamente o segundo livro da saga, A Fúria dos Reis, só ocupa a oitava posição, sugerimos uma explicação possível para a diferença entre a venda deste e dos demais na postagem anterior de mais vendidos.








Não Ficção: Feliz Por Nada


Feliz Por Nada já consegue se manter por algumas semanas liderando na categoria de não-ficção, as duas obras politicamente incorretas de Leandro Narloch se dividem em segundo e terceiro lugares.

Nesta obra Martha Medeiros fala de assuntos variados em crônicas com certo teor reflexivo da autora que ficou inicialmente conhecida graças às suas poesias.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)


Ágape, líder, novamente e tudo mais que já disse por aqui nas várias semanas em que o livro do padre católico permanece na primeira posição sem sofrer ameaças contundentes. Diga-se de passagem não existiram grandes lançamentos no gênero auto-ajuda e esoterismo.

Como também já informamos por aqui o livro vendeu mais de 5 milhões de exemplares em números que só vão até junho e que o padre Marcelo vai usar o dinheiro ganho para construir uma igreja.

No mais não há muito que já não tenha sido dito anteriormente, abaixo está o trailer que não foi um dos motivos para o sucesso, como você pode logo constatar:



Veja o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:



3 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)